quinta-feira, março 09, 2006



Espelho meu porque aqui certamente vão ficar coisas que reflectirão o que mais ninguém vê e que só conseguiria transmitir desta forma...
Hoje não estou muito inspirada, mas sinto-me algo estranha, como se o meu coração não parasse de bater só porque existe alguém que me faz sentir confusa, sem conseguir transmitir nada... e de repente tudo pára quando só um olhar é retribuido e uma palavra pronunciada...
Muitas vezes penso que nós mulheres somos demasiadamente sensiveis, mas que seria deste mundo sem a nossa sensibilidade e capacidade de sentir excessivamente? Sem a nossa força desmedida em momentos de crise extrema?!? Como acabei de responder a uma sms sobre a mulher em que a nossa futilidade (como assim lhe chamam) é realçada... Podemos ter muitos defeitos, mas a mulher criou o amor e o homem destrui-o! E em todos os momentos isso é uma certeza, estou só à espera que apareça aquele que me irá provar o quanto estou errada e que realmente aquilo que vivi e sofri foi um pesadelo que tinha que acontecer para que mais tarde a felicidade pudesse ser alcançada...
Tudo neste mundo são provações que nos levam apenas a um caminho, a um destino... E para lá chegar é só deixar o coração guiar-nos... Até pode enganar-se mas faz parte... =) E aqui fica um belo pôr do sol!!

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

Tens razao quando dizes que nós mulheres criamos o amor e eles o destroem...sim é verdade!ms podes ter a certeza que ainda vais encontrar aquele que te vai fazer sentir que tudo akilo por que passaste pareça apenas um pesadelo completamente irreal! Podes acreditar miguinha!! =) ADORO-TE!!

1:48 da manhã, março 12, 2006  
Blogger Carmim said...

Não sou nada feminista, nem de andar por aí a dizer que nós somos superiores aos homens, porque acredito que todos somos complementos uns dos outros, se fosse de outra forma o Mundo seria um sítio muito monótono.
Mas não posso deixar de concordar que temos dons e forças que a maioria dos homens não tem (porque há deles diferentes, tal como existem mulheres que fogem à regra).
Nós somos sensibilidade, intuição, energia, força, luz.. eles são práticos, objectivos e directos. Nós somos Amor.. eles vivem o Amor.
Nós somos Alma.. eles são corpo.
Nós somos sensações.. eles são vivências.
Mas juntos, nós e eles, somos Vida.

Bem vinda ao mundo blogueiro. =)
Lambiu*

4:05 da tarde, março 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters