sábado, setembro 29, 2007

Ambição....


Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando.
Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela.
Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

“Cuidado com a solidão. Ela vicia tanto quanto as drogas.”



Paulo Coelho

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

simplesmente lindo,lindo mesmo...as vezes tenho medo de estar viciada,já q nada resulta na minha vida... :P

Beijinhos grandes

5:12 da manhã, outubro 01, 2007  
Blogger O Profeta said...

Amar é ser capaz de ter dem...possuir...


Doce beijo

9:41 da manhã, outubro 02, 2007  
Blogger maria said...

entao digamos que um namorado (ou algo pareceido) é como um programa de desintoxicação! lol isto saiu-me em tom de brincadeira mas dps fiquei a pensar melhor... realmente a solidão é mt boa, mas será que uma boa companhia não é melhor e bem mais viciante? acredita que qd encontrares "aquele" vais querer mudar de droga!! ;)
love you
baci

8:53 da tarde, outubro 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


Counters