quarta-feira, março 29, 2006

Decisão muito dificil


DIFICIL DECISÃO

"Eu sei que um dia vais embora

É melhor que seja agora,

do que deixar para depois.

É melhor sofrer sózinho

Do que chorar a dois

Pelo mesmo caminho."


Foi algo que li aí num blog e que neste momento se aplica a tudo o que está a acontecer na minha vida... Já não consigo aguentar mais... nunca pensei chegar a este ponto em que desabei completamente... Seja o que for... Acho que já nada me pode fazer voltar atrás... Muitas lágrimas e horas de sono perdidas...

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Anonymous Anónimo said...

se estas palavras te tocarem tanto como tocam a mim são talvez as melhores para exprimir a situação onde te encontras..

"oh, can't anybody see,
we've got a war to fight,
never found our way,
regardless of what they say

how can it feel, this wrong,
from this moment,
how can it feel, this wrong"

mas, do mesmo modo, se te acontecer a ti o mesmo q me acontece a mim vais descobrir por detrás de cada lágrima tua um sorriso de alguém q gosta de ti!

apesar de saberes o q penso tb já te disse q estou aqui p o q quiseres e precisares! uma palavra.. um ombro amigo.. ou um saco de boxe :)

és das pessoas mais fortes q conheço e tu sabes disso, por isso acredito q n tarda mt vais estar de cabeça erguida e sorriso aberto.. até lá, confio no teu mundo p te embalar :)

ah! e n te esqueças de uma coisa.. na vida só a morte n tem retorno :)

***

7:53 da tarde, março 29, 2006  
Blogger Lena Guerra said...

eu sei k tu és mt mais forte do k te mostras neste momento..n consigo cm uma coisa insignificante te afecta assim.. sei k foi uma decisão a quente e precipitada! Deixaste-te vencer na primeira batalha deste ano...a guerra inda nem começou...e tb sei k estas preparada para a guerra! Meu anjo, sei k o fim n está para breve! tenho a dizer-te k sim,senti desilusão, pk tu sabes k eu passei por cenas piores,bem piores com ele e tb cá estou... ms se é assim k keres, cm amiga ca estou para te apoiar,cm sempre!! agora estou xateada pk ele conseguiu fazer com k nos afastemos,pk cm sabes a minha vida vai continuar a ser a mesma e vou continuar a ter a minha cabeça na cultura e em mais nada...Tenho pena k n te tenhas aguentado e qd disse k tinha sentido uma pekena desilusão foi pk axei k tu eras mt mais forte do k eu..só isso..adoro-te miuda! Beijinhos grandes***

2:24 da manhã, março 30, 2006  
Blogger Ana said...

Acho que em relação a esse assunto sou muito fria e rancorosa...No fundo acho que há demasiada gente nessa casa que não vale a pena o sacrifício. Literalmente. Mas a tua situação, pelo que percebi, não é bem a mesma... Quando as pessoas não têm maturidade temos de lhes dar um desconto. Há coisas difíceis de aguentar, mas tu és bem mais forte que isso. Força!
Beijinhos

5:01 da tarde, abril 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters