terça-feira, março 21, 2006

Assim quis a minha fofa


Bem aquela pessoa pequenina mas que tanto espaço ocupa no meu coração assim quis e portanto aqui ficam as minhas cinco manias quer por feitio, quer por defeito, quer porque sim:

  1. Quando durmo acompanhada vou sempre atrás do quentinho :) ;
  2. Tenho a mania de dormir em posição fetal, com uma almofada no meio dos joelhos (porque sou magrinha);
  3. Tenho a mania de, quer esteja frio ou um calor gigante, sair sempre com um casaco;
  4. Tenho a mania de estar sempre de volta do telemovel;
  5. E a pior é nunca vir para casa com pouco tabaco ainda que dê até ao dia seguinte... Tenho que ter sempre a certeza que num me vai falhar =)



E a feliz contemplada a seguir esta desafio é www.menina-pequenina.blogspot.com =)) outra pequenina da minha vida =))

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

bem..essa cena das tuas manias a dormir desconhecia..mas a tara do tabaco é mesmo tipica tua ;P
impecabel!!
Numa palavra?? Adoro-te bués miuda!!

1:25 da manhã, março 21, 2006  
Blogger Lena Guerra said...

ah.. e a cena do tlm axei k n era preciso comentar...mas pronto ;P axo k sou mt como tu!!em relaçao ao tlm e ao casaco..parece k sem estas duas coisas me sinto nua!!n sentes?? LOL
bejinho

1:27 da manhã, março 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters