terça-feira, março 14, 2006

Porquês


Será que existem dois espelhos iguais? Será que existem espelhos tão diferentes que se complementam? Será que aquilo que vês no espelho é o verdadeiro reflexo daquilo que és? Eu acho que não... Imagina uma situação, imagina que por mero acaso do destino as situações se conseguiam materializar, que conseguias pegar-lhe e reflecti-la no espelho?! Então ela seria exactamenta aquilo que era e tu deixarias de a aumentar e de fazer dela um bicho de sete cabeças insoluvel... Tudo seria exactamente aquilo que é se um espelho conseguisse mostrar as coisas exactamente como elas são, coisas e pessoas é claro!!
Não te fartas de tentar descortinar tudo o que acontece à tua volta? Não te fartas de tentar decifrar este enigma em que vivemos chamado vida em que tudo e todos são diferentes e onde todos temos que nos entender e perceber, onde afinal compreensão é a palavra chave... E sinceramente como é que isso se faz? Como é que entendes uma pessoa que amas e não conheces... Como é que amas sem conhecer? Como é que tremes com um toque senão conheces??
E já agora porque é que conheces sempre o pior das pessoas primeiro? Porque é que todos conhecemos antes a parte má e só depois a boa? Porque é que valorizas a má e não tentas perceber? Porque não tentas perceber o porquê das atitudes, o que levou a isso, toda a situação que circunda uma atitude?
Isto para chegar ao caso concreto de uma pessoa que me diz muito e que foi para a cama com a mulher mais ... nem sequer consigo descrever... Porque? Será a busca de um carinho que não alcança ou encontra em lado nenhum?
Porque é que buscamos o amor tão incessantemente? Porque é que achamos que só assim somos felizes? Porque é que o procuramos no canto mais recondito do nosso mundo e o local onde ele certamente não pode estar? Porque é que temos de ver para crer? Porque é que insistimos apesar de sabermos que não dá? Porque é que vou sempre onde há mais sofrimento, e porque é que a minha cabeça não consegue mandar no que sinto ou julgo sentir, já nem sei!?!
Porque é que não consigo tomar uma decisão e leva-la até ao fim... Porque é que quando volto dos ares puros da minha terra com a decisão de que "NÃO ME VAIS VOLTAR A AFECTAR, NÃO VOU VOLTAR A TREMER QUANDO ME TOCARES OU OLHARES!!!!" e tudo isso se desvanece num pequeno gigante segundo em que a tua pele toca a minha... Porque é que tenho a certeza que em nada me vais fazer feliz e mesmo assim acredito no melhor que pode vir daí... Porque é que todos me previnem, "Cátia olha que não é homem para ti, olh o que ele fez com A, B ou C... Olha bem com quem ele andou!" e eu pura e simplesmente escolho ignorar e tentar sabendo que não vais olhar para mim da mesma forma que eu olho para ti... Que o que sinto nunca vai ser aquilo que tu sentes... Porque é que te importas comigo? Porque é que te importa se posso ou não estar chateada contigo?! PORQUÊ??? Mostra-me o que és e explica-me o que sentes e pensas... Deixa-me perceber e esquecer aquilo que sei que vou ser sempre e somente eu a sentir... Deixa-me parar de alterar este iceberg neste reflexo que só tu aumentas e que vai custar e doer a derreter... Deixa derreter aquilo que não queres e não vais conseguir corresponder... Ajuda-me deixando-me... Deixa-me ajudando-me!! Estou a fazer sentido?! Divagações confusas de quem está a sentir que gosta e não quer gostar, de quem prevê que vai ter que apanhar novamente os cacos deste cristal chamado coração... De quem... Minhas... De mim que sei que nunca te vou saber de cor porque tu não deixas... Permite-te sentir o mesmo que eu... Permite-te saber-me de cor, cada olhar, saber as sombras da minha voz e enfim... Deixa-me mostrar o que é o amor...

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger PORNSTAR said...

Muitas divagações e poucas conclusões...Porque é que não te resolves a procurar as respostas a essas perguntas? E se ele não quiser que tu saibas as respostas...desiste! Não vale a pena sofrer porque quem não merece.E ninguém como tu merece viver nessa indecisão constante...Decide-te para bem ou para mal, e acredita há males que vêm por bem :) *

11:42 da manhã, março 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters