quinta-feira, outubro 04, 2007

Dia de Chuva




Bem meus queridos... hoje vou deixar umas palavritas escritas por mim que já ando a precisar de pôr para fora por minhas palavras o que me vai na alma....
Esta semana tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida... senti durante muito tempo algo que me destruiu sempre um pouco todos os dias por alguém que se auto-destrói e por conseguinte leva quem o rodeia...depois de muita discussão, de lhe ter dito que não queria mais falar com ele, de lhe ter dito que era um cobarde e ter finalmente dito tudo o que eu pensava e ele merecia ouvir mandei-lhe aquela que sei que foi a última mensagem trocada durante muito muito tempo... preciso de tempo, não tanto pra o esquecer, mas mais para apagar todas as tatuagens profundas que me deixou... quero partilhar convosco a mensagem... " Nunca amei e odiei tanto uma pessoa como a ti... quando penso no que me faria feliz neste momento penso em ti...e ate o coração me doi com o que queria que aqui estivesses...mas quando penso que andas sempre a adiar uma coisa mais séria entre nós.... odeio-te... odeio ter que escolher outro futuro que não contigo... odeio-te cada vez que me fazes chorar por gostar de ti"
Querem que seja sincera? fiquei muito mais leve porque agora sim não ficou nada por dizer e porque expulsei da minha vida mais um com a mania que é incompreendido, mais um cobarde que não assume o que temos... pois bem... prometo-vos que acabou!! :) Agora vou andar meia em baixo mas é pela chuva e pelos dias menos bons que têm assolado a minha casa.... mas não mais me vou permitir a odia-lo ou adora-lo... vou ser feliz porque é isso que quero e mereço :D



aqui fica um poema bonitinho :)



SONETO DO CATIVO


Se é sem dúvida Amor esta explosão
de tantas sensações contraditórias;
a sórdida mistura das memórias
tão longe da verdade e da invenção;

o espelho deformante; a profusão
de frases insensatas, incensórias;
a cúmplice partilha nas histórias
do que outros dirão ou não dirão;

se é sem dúvida Amor a cobardia
de buscar nos lençóis a mais sombria
razão de encantamento e de desprezo;

não há dúvida, Amor, que te não fujo
e que, por ti, tão cego, surdo e sujo,
tenho vivido eternamente preso!

David Mourão Ferreira, Os Quatro Cantos do Tempo

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Маша said...

nem sempre o melhor a fazer é o mais fácil... quantas e quantas vezes temos que passar pelo pior imaginável, para depois renascermos das cinzas, tal como verdadeiras fénix? :)
no final de contas só sobramos nós próprios e o que fazemos pelo nosso caminho.
sabendo de antemão que "falar é fácil" e que o início custa sempre... não posso deixar de te desejar as maiores felicidades nessa tua busca :)
beijos

6:29 da tarde, outubro 04, 2007  
Blogger O Profeta said...

A única coisa que me ocorre é dizer-te, sente o meu abraço...

Doce beijo

3:39 da tarde, outubro 08, 2007  
Blogger maria said...

"o tempo cura todas as feridas" é uma frase feita mas sei que é realmente verdade, e principalmente, se nós próprias ajudar-mos! pode ser difícil esquecer, pode ser que nunca o consigamos fazer, mas te garanto que temos poder mais do que suficiente para ultrapassar qq situação e guardar bem fundo do nosso ser como uma lembrança, mesmo que má. é bom não esquecer-mos as coisas más que nos acontecem... elas tb nos ajudam a crescer e a ser mais MULHERES!!
baci

9:02 da tarde, outubro 12, 2007  
Blogger Lena Guerra said...

ambas sabemos que não acabou na data em que escreveste isto..porém poderá ter acabado para sempre ontem..ou não..poderá começar uma etapa nova..
Creio que para ti o melhor é mesmo seguires em frente e cortares as amarras que ainda te possam ligar a ele!!
Porém,aconteça o que acontecer eu cá estarei para sempre do teu lado, de braços abertos =)
Adoro-te miuda***

12:51 da manhã, outubro 13, 2007  
Blogger Carmim said...

Parece contraditório, mas às vezes as pessoas que mais amamos, são as que mais mal nos fazem.
E quando precisamos optar entre nós e um amor, a decisão torna-se óbvia e não pode ser adiada.
Tu és uma menina forte, decidida, lutadora, e com certeza tomaste a decisão certa. Se ele realmente te quiser, arranjará forma de te mostrar que não é cobarde. Mas se ele realmente for um cobarde, então estás melhor longe dele, permitindo-te seguir a tua vida e encontrar alguém que dê valor ao teu amor.

Lambiu amiga =)

4:04 da tarde, outubro 16, 2007  
Blogger O Profeta said...

Passei para te deixar um beijinho...

3:16 da tarde, outubro 17, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


Counters