segunda-feira, junho 29, 2009

Adeus Coimbra




Amanha é o meu adeus definitivo a Coimbra....






Sete anos depois de ter ingressado nesta fantastica cidade está na hora da partida.... Foram sete anos em que me formei enquanto pessoa, ser humano, amiga, namorada... enfim... um sem fim de coisas que jamais se poderão expor em palavras... O que sinto jamais poderá ser exposto em palavras... Em lágrimas de alegria pelo que aqui vivi, pela tristeza da partida, por abandonar aquela que foi uma das melhores fases da minha vida...



E na hora da despedida apenas me ocorre agradecer a pessoas como a Lena, o Piki, a Marisa, a Catarina, a Ana Luisa e claro ao meu fantastico namorado João e outras igualmente importantes na minha vida por aqui... Encerra-se um capitulo, mas levo no coração todos aqueles que fizeram parte dela...



Posso dizer que me ando a preparar há um mês para a partida mas nada nos pode preparar para isto... Não me estou a despedir de uma cidade qualquer mas de uma cidade carregada de simbolismo e sentimento....






Seja como for... até breve a todos... eu espero estar a começar uma nova etapa cheia de felicidade e vitórias!!!!

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Unknown said...

Claro que vais começar uma nova etapa fantástica... e nós todos vamos presenciar o teu sucesso. Custa muito ir embora, custa mais estar longe, mas com o tempo as coisas vão melhorando... e nunca se sabe se não voltamos...:) beijo enorme

10:03 da manhã, junho 30, 2009  
Blogger Catarina M said...

Não é uma despedida! É um até já! Até porque não vais assim para tão longe! E a vivência e os amigos que são Coimbra, para ti, vão estar sempre aqui para te receber! Beijão grande! Almoçamos? =)

11:04 da manhã, julho 01, 2009  
Blogger Lena Guerra said...

Aquilo que nós vivemos é impossível transpor para palavras, só nós as duas sabemos...Aquela cumplicidade, entreajuda, loucura, amizade, dificilmente conseguirei encontrar novamente...

Obrigada a ti, por estares sempre aí, por recorreres a mim, por seres minha amiga e quase mãe! ;)
Foram anos muito intensos, que não vamos mesmo esquecer! E quem sabe você não volta? O futuro tem destas coisas, ninguém sabe o que reserva...

Concordo com a catarina, não é adeus, estás tão perto!! =)

Beijinhos enormes pequena, e não me voltes a fazer chorar, porque este post fez-me chorar no trabalho...lol

Miss u*

9:59 da manhã, julho 07, 2009  
Anonymous Marisa said...

E pq me lembrei de ti...vim até aqui:)
Ainda não tinha "visto" esta tua despedida...pq mt k te afastes, a tua vida será indissociável de Cbr.. vamo-nos vendo por aí, e dps tb n estás assim tão longe...qq coisa será um bom motivo pr voltares à "província".
Esperamos por ti a qq distância de um telefonema...
E o mais importante...desejo, de facto, k esta nova etapa seja carregada de vitórias...pq o brilho dos nossos amigos acaba sp o por nos iluminar!

Beijoca e até um almoço, café ou lanche...de mulheres de sucesso;)

12:16 da tarde, julho 07, 2009  

Enviar um comentário

<< Home


Counters