sexta-feira, abril 10, 2009

O gel que os puritanos precisam!!!





Parece-me impossivel que trinta segundos de publicidade provoquem tanto alarido... Ora queixas à entidade reguladora da tv? por um anuncio que passa na tv britanica, à onze horas da noite, com o suposto motivo de haver criancinhas a verem? poupem-me... esse falso puritanismo já n serve pra ninguém....
afinal a que tipo de coisas queremos expor as nossas crianças? falsos tabus sobre sexo já lá vão... qt menos informados eles forem mais riscos correm... e verdade seja dita, um bom orgasmo nunca fez mal a ninguém.... e até me arrisco a dizer que faz falta a muito boa gente!!
Ora vejamos, sexo é demasiado chocante, mas a porcaria dos desenhos animados, dobrados, em que se andam a matar uns aos outros e sem qualquer tipo de lição de moral a retirar é muito mais educativo.... Aprendemos que as crianças têm de ter tudo o que querem, para serem fedelhos mimados que espancam os professores....
Parece-me muito sinceramente que está na hora de reavaliarmos muita coisa na nossa tv..... E sobretudo esse falso puritanismo que nos envolve e cega!!!

Gostaria de agradecer à Ana Galvão por tão bem ter exposto este assunto... para verem aqui está o link http://anagalvao.blogs.sapo.pt/

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Joaninha said...

"e até me arrisco a dizer que faz falta a muito boa gente!!"

Cátia amor, não podia estar mais de acordo!!!!

Beijinho

10:21 da manhã, abril 13, 2009  

Enviar um comentário

<< Home


Counters