sábado, abril 22, 2006

No dia dos meus anos

No dia dos meus anos o senhor Paulo Coelho publicou o seguinte, e nunca umas palavras fizeram tanto sentido para mim:


As palavras de Gandhi

"Em qualquer atividade, é preciso saber o que se deve esperar, os meios de alcançar o objetivo, e a capacidade que temos para a tarefa proposta.

Só pode dizer que renunciou aos frutos aquele que, estando assim equipado, não sente qualquer desejo pelos resultados da conquista e permanece absorvido no combate.

Pode-se renunciar ao fruto, mas esta renúncia não significa indiferença ao resultado.

O guerreiro da luz escuta com respeito a estratégia de Gandhi. E não se deixa confundir por pessoas que, incapazes de chegar a qualquer resultado, vivem pregando a renúncia."

Cada vez mais me falta o equipamento para seguir em frente :(

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Anonymous Anónimo said...

O teu seguir em frente depende apenas e só de uma pessoa:TU!!Tens força suficiente para isso,apesar de pensares o contrário.Se me dás a força a mim em quaquer altura,tens que te agarrar também a algo que te faça caminhar e seguir em frente,porque mereces,porque és única,porque és demasiado especial para desistir e porque também não te vou deixar nunca abandonar este barco.Já que te chateei para qui estares,vou estar contigo até ao fim e conto contigo para me acompanhares nesta minha jornada:)

Ass:Arcanjo

3:48 da manhã, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É verdade... n podes abandonar este barco mesmo k ele, segundo algumas pessoas, se despenhe! LOL
O k seria de nós sem ti?
E sem a tua frase característica: "Tou farta!"
A quem é que eu poderia dizer: "Vou-me embora... tenho um curso para acabar, não me voltam a enganar!"
Já para não falar nos meus famosos búuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu's!!!
Vamos ter força para mudar e quem sabe levar alguém na nossa mudança?!
Ass: Intervenção "física"

12:00 da manhã, abril 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters