domingo, setembro 24, 2006

Onde estás? :)


"Uma pessoa"

Sozinho, estou a desejar;
Talvez, alguém a encontrar;
Que me ouça cantar;
Que me faça sonhar.

Todas as noites de luar;
Em sua companhia, quero estar;
Sentindo em seu olhar;
A luz de me apaixonar.

Se distante estiver;
Não pense em sofrer;
Somente em me ver;
Para eternamente viver.

Teu coração, ao meu irei juntar;
Para nunca mais separar;
Alcançando o sublimar;
Do verdadeiro amar.


Marcio Masaki Onodera




Nunca pensei q fosse possivel encontrar um poema q me fosse tão próximo e com o qual me identificasse tanto nesta fase :D há poetas q nasceram para deslumbrar :)

Acho que devo acrescentar que esta imagem se chama... como emcontrar o amor :P

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

hum...de facto estar apaixonado é do melhor do mundo...mas acredita,falando de experiência propria,que quanto mais pensas nisso mais longe te parece que está!E, a apartir do momento emm que deixas de pensar nisso, a paixão aparece onde menos esperas e quando menos esperas!
Love you**

4:11 da tarde, setembro 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters