quarta-feira, junho 21, 2006

Caminhos...


Cada dia que passo quero adiar a decisão... tenho dois caminhos mas nenhum dos dois me satisfaz, ficar sem esse caminho torna insuportavel a existência, e cada dia que passa este tormento se torna maior... A ausência de rumo e de uma alternativa são o adiar de uma morte espiritual... Essa alegria de viver, de sorrir e a vontade de seguir a vida são há muito escassas e parece que o tempo se encarregou de as esgotar quando pôs alguém que não consegue recarregar essa bateria chamada VONTADE DE VIVER... Cada vez mais desaparecer parece uma boa solução e alternativa... A única que não me mata e consome...Algo confuso eu sei, mas penso que entendes e vives tudo aquilo que aqui te digo... pois o teu post assim inspirou... Agarra-te ao que tens... Vive um dia de cada vez... esse adiamento deixara de existir pois traçar o amanha deixará de ser uma necessidade ***

Isto foi um comentário que escrevi num grande momento de desabafo no blog da boo.. pareceu-me uma boa entrada para o meu blog, pois consegue exteriorizar o meu conflito... Beijinhos

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

pois é..de facto é mt complicado tomarmos uma decisão importante...
Mas eu digo-te uma coisa...o melhor amigo nestas alturas é o tempo!!só ele é k nos pode ajudar!!
E outra coisa...tenta ouvir o que o teu coraçao quer..e não penses em demasiado que deturpa aquilo que o coraçao de facto quer :)
Estou aqui para te apoiar,seja qual for a tua decisão!!*********

10:14 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger C. said...

Sunsinhe... sabes bem o que o coração quer, mas está farto de doer...

4:51 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Arcanjo said...

Carlos Drummond de Andrade

Acordar, viver

Como acordar sem sofrimento?
Recomeçar sem horror?
O sono transportou-me
àquele reino onde não existe vida
e eu quedo inerte sem paixão.


Como repetir, dia seguinte após dia seguinte,
a fábula inconclusa,
suportar a semelhança das coisas ásperas
de amanhã com as coisas ásperas de hoje?


Como proteger-me das feridas
que rasga em mim o acontecimento,
qualquer acontecimento
que lembra a Terra e sua púrpura
demente?
E mais aquela ferida que me inflijo
a cada hora, algoz
do inocente que não sou?

Ninguém responde, a vida é pétrea.

As decisões tardam,mas um dia surgem de repente,assim de mansinho sem ninguém esperar..A minha decisão também está pendente,mas não quero deseperar,porque sei que existem pessoas como tu que não me deixam cair no abismo que é o meu ser..

5:34 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger Lena Guerra said...

bem...li isto no blog do meu amigo tiago e acho que é mesmo para ti e até para mim:

"Sonhem, ainda que o sonho pareça impossivel. Suportem a dor, ainda que esta pareça insuportável, lutem, ainda que o inimigo pareça invencivel. Corra para onde o bravo não ousa ir transforme o mal em bem, ainda que seja necessário caminhar mil milhas. Amem o puro e inocente, ainda que seja inexistente e no final alcançarão aquela estrela embora esta pareça inalcançavel"

Daisaku Ikeda

Espero que gostes:)
Beijinhos

7:39 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Arcanjo said...

"Na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal
Na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual
Na terra dos sonhos não há pó nas entrelinhas, ninguém se pode enganar
Abre bem os olhos, escuta bem o coração, se é que queres ir para lá morar"


Como me disseste:escuta bem o coração:)

11:26 da tarde, junho 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters