terça-feira, outubro 03, 2006

hoje...


Continuamente temos desencontros,
Sol e lua, cara ou croa

Caminhos cruzados.
Quando me querias
Eu punha
a minha mascara,
De não querer e não poder
Entregar-me ao amor

Estes jogos de amor só magoam
nossas almas
Porque mentem tudo aquilo que sentimos na
verdade
já não sei o que sinto
Quantas vezes negamos

Quantas noites gastamos
Desencontros não quero mais
nenhum

Por isso vamos lá abrir os olhos
Vamos
amar sem mentira
Sem quaisquer contra-partida
Querer
viver alegria
E despir nossas almas
Vamos lá viver a
sério nosso destinos

E então amor o que me dizes
Ainda não bastam todos os nossos dissabores
É ou não
altura de entender
Que fomos feitos um para o outro
É agora ou nunca
Que podemos ser felizes
Mas para
isso vamos ter que mudar de atitudes

Por isso vamos
lá abrir os olhos
Vamos amar sem mentira
Sem
quaisquer contra-partida
Querer viver alegria
E
despir nossas almas
Vamos lá viver a sério nosso destinos


vamos lá abrir os olhos
Vamos amar sem mentira


Sem quaisquer contra-partida
Querer viver
alegria
E despir nossas almas
Vamos lá viver a sério
o nosso destinos

Vaaamos lá abrir os olhos
Vamos amar sem mentira
Sem quaisquer contra-partida
Querer viver alegria
E despir nossas almaaaas
Desta vez vamos viver a sério o nosso destino a vale




Posso garantir que este é dos duetos mais bonitos entre rita guerra e beto.. Tenho saudades... de querer viver nessa alegria... No entanto esta paz também é necessário para recuperar de muita coisa e talvez, quem sabe em algum tempo encontrar quem é suposto encontrar na minha vida... No fundo, e finalmente tanto tempo depois, posso dizer que voltei a sorrir... anos depois sorrio simplesmente porque sou eu :)
O resto o tempo dirá :) "Vamos amar sem mentiras, sem quaisquer contrapartidas"??? será? ;)

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Joaninha said...

Oh doce, e é o ke basta, sorrir pk simplesmente és tu!
É das melhores coisas ke podemos fazer, sorrir pk sim. Pk nos apetece, pk nos sentimos bem, pk MERECEMOS!
B´jinhos gands

2:25 da tarde, outubro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters