terça-feira, abril 22, 2008

Resposta...

Porque uma grande amiga minha leu o meu post de ser namoravel esta semana e pediu-me uma resposta.... e eu acho que com os meus "sábios" 25 anos, feitos este fim de semana, já consigo responder.... :)

Lindona... No meu caso primeiro precisei de largar esta "obcessão" que me atormentava... hoje, com racionalidade e clareza posso-te dizer que efectivamente... TODOS SOMOS NAMORAVEIS! Temos é que esperar que apareça a pessoa certa pra nos levar a esse caminho.... pra nos permitirmos ser feliz.... quando tiver de ser tenho a certeza que vai aparecer o meu raio de luz que me vai fazer sorrir e trazer a paz que eu acho ser própria do amor... e não essa agitação em que andei neste último ano... as noites sem dormir, o choro, a saudade, o remorso, a necessidade de sentir perto de mim quem nunca deveria ter estado... hoje posso dizer... tenho força de vontade e estou a passar por cima... Quando o Universo decidir que estou preparada tenho a certeza que vai conspirar pra me trazer o meu raio de sol :) Enfim... por hoje é tudo... amigos bloguescos... peço desculpa mas não tenho tido tempo ou internet pra ir aos vossos blogs partilhar a minha magia e receber a vossa... mas... Beijinhos saudosos :)

Krida.. CLARO QUE ÉS NAMORAVEL!! ÉS LINDA... UMA TERNURA... ADORO-TE :D

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

gosto tanto de te ver assim tão luminosa e resplandecente!
Já tinha saudades da minha amiga alegre e de sorriso não forçado..
Sempre te disse que eras namorável,só ainda não te encontraram.. Mas isso agora também não importa muito, agora estás bem e isso é que realmente importa! O que vier depois é um acréscimo ;)
Adoro ver-te assim e obrigada por estares sempre aí!
Beijinhos***

3:59 da tarde, abril 22, 2008  
Blogger Carmim said...

Também acredito que todos somos namoráveis, é tudo uma questão das oportunidades certas, nos momentos oportunos.
Nem todas as pessoas que passam pelas nossas vidas valem a pena, nem todas nos deixarão boas lembranças, algumas nem se demorarão muito tempo... mas quando aparecer O TAL tudo mudará e deixará de ser necessário criar "teorias" sobre o amor, pois bastará senti-lo! =)

Beijooooooooo
Lambiu.

10:07 da tarde, abril 29, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters