quarta-feira, maio 14, 2008

depois de tanto tempo longe....

Afastei-me daqui durante alguns tempos... foram dias complicados... Queima, doente, trabalhos, testes... enfim... um sem fim de coisas a ocupar-me a cabecita...
Pra vos ser sincera até faz bem de vez em quando um afastamento das coisas do dia a dia... Sinto-me bem... sinto-me longe de sentimentos que durante tanto tempo me angustiaram e prenderam... Sinto algo... não sei o que, mas também sei que não vai dar em nada... mas pelo menos senti e sorri... por isso... vale a pena.. menos c a certeza de que não há correspondencia ;) enfim.. uma nova fase me aguarda :)


um beijinho

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger osátiro said...

Se o regresso vem sem os sentimentos q angustiaram, então felicidades e luz para o futuro.

12:21 da manhã, maio 16, 2008  
Blogger Lena Guerra said...

é tão bom ver que soltaste aquelas amarras que não te deixavam viver..e um dia quem sabe, não seja ele a querer as tuas amarras ;)
Goza este momento de sorrisos :)
beijinhos grandes

1:48 da tarde, maio 17, 2008  
Blogger Catarina M said...

Palavras sábias: "mudar é bom: quando as coisas já não nos trazem felicidade quer dizer que estão gastas e precisamos de umas novas!"

Não te vou dizer quem disse isso, mas sei que vais concordar comigo quando digo que é verdade.

Beijão. Mereces ser feliz.

7:35 da tarde, maio 18, 2008  
Blogger Marcelo said...

Seja muito bem vinda de volta.
Que bom que andas a encarar a vida com tal leveza e otimismo.
Espero mesmo que uma bela nova fase a esteja aguardando.
Interessante como uma tempestade sempre anuncia um novo dia de Sol, não?

Beijinhos, mocinha.

6:38 da tarde, maio 19, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Já não vinha ao teu cantinho à mt tempo...
E longe de sentimentos não amiga, são eles que dão cor à vida!

Passei só pr te deixar um beijinho...

12:41 da manhã, maio 28, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters