segunda-feira, maio 15, 2006

Resoluções =)


Como todos voces sabem, ou porque me acompanham aqui, ou porque me acompanham no dia a dia, isto é quase o meu diario... E por isso, esta bela e cansativa fase da minha vida que foi a intensa época de queima não poderia deixar de estar presente... :) Foram umas semanas bastante intensas e exaustivas, mas no final fica apenas a felicidade pelas pessoas que ali conheci e a nostalgia da falta que me vão fazer no dia a dia...
No entanto esta foi também uma época de resoluções de assuntos mal resolvidos dentro de mim... Consegui deixar de sentir angustia só de pensar no homem por quem estou apaixonada, e passamos a nossa ultima noite juntos sem que no fim eu sentisse algo contrario a ternura e hoje sei que vou sempre recorda-lo como uma doce lembrança e cada vez que isso acontecer tenho a certeza que vou esboçar um sorriso nos lábios porque é só dessa forma que o posso recordar... Com a ternura e doçura da lembrança passada que é, e que vou sempre adorar, e de uma forma ou de outra irá estar sempre no meu coração :) Por seres quem és e por teres permitido que a amizade permanecesse e prevalecesse quero-te deixar um enorme beijo com a saudade que te vou ter todos os dias! Saudade essa rodeada de grande paz e gratidão para que esta situação se tenha resolvido da melhor forma... :)
Enfim alcancei o meu ponto de equilibrio numa solidão que quero manter até aparecer a pessoa certa.. Chega de devaneios e tristezas... Aliás, penso que isso é visivel no meu leve mas profundo e timido sorriso =)

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger PORNSTAR said...

E' o virar de mais uma pagina... Lutaste e venceste! Agora ca' estarei para te ajudar na proxima pagina ;) bjs

5:06 da manhã, maio 15, 2006  
Blogger Lena Guerra said...

eu mais do que ninguém sei por aquilo que viveste...estava ctg todos os dias e ja n sabia o que fazer para ver esse sorriso que agora não sai da tua face (mesmo que ensonada ;P )!
Não imaginas como me sinto feliz por tu teres encontrado finalmente esse equilibrio que teimava em fugir!
O resto?ui..nem penses nisso..logo vem :) eu sei que sim!
Beijinhos grandes*

12:45 da manhã, maio 16, 2006  
Blogger C. said...

Sunshine... a pessoa certa já está no meu coração... mas só terei a certeza disso qd ultrapassar esta minha fase de egoismo tão só minha em que só eu me importa =))

12:52 da manhã, maio 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

só consigo ficar feliz por ti amiga!
e mais feliz ainda por saber q n me engano qd te digo q és forte e tudo consegues :) e como "depois da tempestade vem a bonança" aproveita o mar calmo que se estende na tua alma e sorri de bem c a vida!
beijao enorme*

3:04 da manhã, maio 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

só consigo ficar feliz por ti amiga!
e mais feliz ainda por saber q n me engano qd te digo q és forte e tudo consegues :) e como "depois da tempestade vem a bonança" aproveita o mar calmo que

3:05 da manhã, maio 16, 2006  
Blogger Carmim said...

«Liberta o grito que trazes dentro
E a coragem e o amor
Mesmo que seja só um momento
Mesmo que traga alguma dor
Só isso faz brilhar o lume
Que hás-de levar até ao fim
E esse lume já ninguém pode
Nunca apagar dentro de ti.»


Só te quero ver feliz miúda.
Lambiu*

4:40 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lambiu. É tudo o que precisas de saber.

8:55 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Squeezy said...

Gostei do teu último parágrafo, está simples e bonito, mas acima de tudo tem o essencial e mais importante o teu bem estar...

7:58 da tarde, maio 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters