sábado, junho 17, 2006

Mais um teste para as aficcionadas d'"O sexo e a cidade" :)



"Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração." Sou? :)

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Anonymous Anónimo said...

completamente! :) *

6:48 da manhã, junho 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

sim meu anjo és!mas ag temos um problema de logistica...no mm grupo de amigas n pode haver duas Carries...mas deixa t estar q eu viro púdica e transformo me em Charlotte:P!*

5:25 da tarde, junho 17, 2006  
Blogger Carmim said...

Isto dos testes está a virar moda. =) humm,diria que sim, tens algumas coisas em comum com a Carrie.
Opa, eu é que não sei o que pensar:

Você é Stanford, o amigo gay:

Você é sofisticada e amante de festas.
Vive perfeitamente com as suas diferenças e opções de vida. É divertida mas é igualmente um bom ombro amigo.


Lol!! Bem, sou eu, o amigo gay.. Ehhe!!

9:02 da tarde, junho 17, 2006  
Blogger Arcanjo said...

Diz k sou a Carrie!!LOL.Isto só pode tar viciado,não m'acredito!!

9:23 da tarde, junho 20, 2006  
Blogger Boo said...

Porque será que também sou a Carrie??? Lol

12:30 da manhã, junho 21, 2006  
Blogger JM said...

eu sou a Miranda! não há falsificação :P

"Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só.
É muito opinativa e mesmo sarcástica."

4:37 da manhã, setembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters