sábado, junho 17, 2006

Para ti joaninha

Contemplo o lago mudo
Que uma brisa estremece.
Não sei se penso em tudo
Ou se tudo me esquece.

O lago nada me diz,
Não sinto a brisa mexê-lo
Não sei se sou feliz
Nem se desejo sê-lo.

Trêmulos vincos risonhos
Na água adormecida.
Por que fiz eu dos sonhos
A minha única vida?

Fernando Pessoa, 4-8-1930


Sabes doce, às vezes és um pouco assim, mas no fundo eu sei que anseias ser feliz :) adoro-te amiga... I'll always be there for you *


<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Anonymous Anónimo said...

=)

n há nada q eu possa escrever aqui q faça juz ao q sinto agr.. as únicas palavras q se aproximam levemente do q me enche o coração são: SIM e ADORO-TE!

beijinhux fofos e grandes como o carinho q tho por ti amiga..

*lovU*

7:07 da manhã, junho 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters