sexta-feira, outubro 27, 2006

Para ser...





Tanto tempo depois... achei por bem pôr aqui qualquer coisa... sendo que estou a passar um momento razoavel na minha vida não há grande coisa a contar ou a desabafar... num fase mais calma é mais ou menos isto que me ocorre :D



Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive

Ricardo Reis

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Jasmim said...

Sermos nós próprios faz toda a diferença :)

beijinhos***

3:57 da tarde, outubro 28, 2006  
Blogger Lena Guerra said...

adoro ricardo reis..porque tal como ele eu gosto de viver tudo de todas as maneiras..às vezes deixo-me ir abaixo..mas por norma gosto do "carpe diem" e noctem ;)
****

1:17 da manhã, novembro 04, 2006  
Blogger Squeezy said...

puxa mas que grande coincidencia!!!! lol

4:56 da tarde, novembro 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters