domingo, dezembro 23, 2007

Natal


COMO ISTO É MAIORITARIAMENTE PRA MENINAS... AQUI FICAM OS VOTOS DE UM BOM NATAL, MAS... LET'S FACE IT GIRLS... WITH A SANTA LIKE THIS WHO WOULDN'T LIKE CHRISTMAS EVERY DAY OF THE YEAR ;p


Desculpem meninos... :) Feliz Natal a todos... uma imensidão de sorrisos é tudo o que vos desejo nesta noite mágica.. :) beijinhos

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Unknown said...

Bem amor...q foto! onde encontraste tu um pai natal destes porke kero já um para mim! axo que volto a acreditar que ele existe e tudo! bom natal meu doce, recheado de sorrisos, alegrias, prendas...e acompanhado com um beijo enorme meu

10:09 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Squeezy said...

Pai Natal!!! Então e a Mãe Natal?

11:55 da tarde, dezembro 23, 2007  
Blogger Lena Guerra said...

viste viste??Foi isto que eu pedi ao pai natal e ele não me trouxe!!
Vou pedir nos desejos das 12 badaladas ;P

Beijinhos enormes meu anjo*****

9:30 da tarde, dezembro 30, 2007  
Blogger O Profeta said...

Olhos abertos de espanto
A esperança renovada
Há um novo ano que anuncia
Os passos da felicidade na sua chegada

E porque gosto de ti
Companheira de viagem
Que a minha companhia
Não seja uma miragem

E porque tocaste o profeta
Com a delicadeza da tua terna mão
No abrir das minhas portas
Ilumino teu coração


Um mágico 2008


Um beijo de luz

12:28 da tarde, dezembro 31, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


Counters