segunda-feira, dezembro 25, 2006

Natal, final de ano, Novo ano =)


Época de reflexão... De reflexos... pensar no que correu bem e mal, no que fiz certo, errado e como melhorar... No geral foi um ano bom, fiz aquilo que o meu coração mandou a maior parte das vezes, outras tantas tentei dar preferencia à minha cabeça... Mas na minha vida o coração prevalece.. Como tal, amei de mais quem não devia... Dei hipoteses a quem não merecia... Enfim... Um ano cheio de emoções... No entanto este ano parece-me que vai ser fantástico, pelo menos espero que sim, sinto que sim... Pq acaba em 7 que é o meu numero da sorte, e pq acho que estou pronta para me encontrar comigo própria e dar o passo em frente na minha vida... veremos o que a vida ne reserva este ano... acho que de facto vou, e mereço encontrar o meu arco-iris... Aquele sorriso que me faz sonhar... :D E acho que tudo o que acontece na minha vida é uma preparação para isso... Para alguém que se preocupe com o que se passa comigo e que me faça sorrir.... :) Mas... vejamos o que este ano me reserva... A todos desejo um 2007 com tantos sorrisos que até os musculos faciais doam ;P

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Joaninha said...

Meu doce, só pk tu mereces este ano ke se aproxima vai ser o melhor!!! Vais ver! Palavra de shop-soey... ;)

12:39 da manhã, dezembro 27, 2006  
Blogger Lena Guerra said...

nesta fase de fim de ano uma pessoa põe-se sempre com reflexões..faz um apanhado do ano q passou...pensa em varias coisas que tem q fazer no ano novo,mas nem sempre se cumpre...lol
eu acho que vais conseguir assentar essa cabecinha e que vais começar tudo do zero :)
estou aqui para te apoiar..talvez agora um cadinho mal humorada,mas logo passa... :)
A ti,desejo-te um 2007 em que nesses 365 dias o sorriso nunca abandone essa boca :)
********

7:11 da tarde, dezembro 27, 2006  
Blogger Carmim said...

Que 2007 te traga tudo o que nos desejaste.. =)))

Beijinhos.

3:28 da tarde, dezembro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


Counters