segunda-feira, janeiro 07, 2008

hoje sou eu


Hoje resolvi presentear-vos com as minhas palavras... isto vai soar confuso... vai ser estranho... mas talvez escrevendo depois me façam mais sentido....
Amo alguém.... sim amo... não me parece que seja reciproco... talvez a quimica o seja, mas o sentimento não.... Tenho uma carinho especial por outra pessoa que me tem provado ter "pernas" pra ser mais que amigo.... tenho um amigo que nunca teve tomates pra ser mais que isso e que de vez em quando mexe com a minha cabeça.... e tenho um "ex" ínicio de coisa séria e doce que estragou tudo mas não me tem saido da cabeça.... não sei porque mas está sempre a bater cá dentro... hoje descobri que encontrou uma menina capaz de o fazer feliz, pelo menos assim o espero porque ele o merece, e bateu-me cá no fundo... Porque não sei... talvez porque me tem ignorado depois de uma conversa muito séria que tivemos...
Claro está que mulher que se sente ignorada sente que lhe escapou algo... aqui não consigo perceber o que aconteceu pra este desprezo... sinto que talvez ser sincera não tenha sido o melhor caminho para pelo menos manter a amizade...
Tenho medo de desperdiçar boas oportunidades de ser feliz por medos, manias de levar com calma, e por um amor impossivel...
Precisava de meter tudo cá fora.... talvez aquele destino que nos está predestinado não exista para todos... talvez eu seja a excepção que confirma a regra...

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

Permites que a tua vida seja demasiado complicada, por isso não consegues que a tua vida se simplifique. Se bem que não foi há pouco tempo me disseste que gostavas que ela fosse complicada. Assim, claramente que tens um bocadinho da vida que queres. Em relação aos teus sentimentos? Acredito no teu amor por ele, isso é mais do obvio. Mas os outros teus amigos apenas servem para te tentares afastar desse amor, o que não resulta porque parece que cada vez o amas mais. Ainda ontem falamos que o fruto proibido é o mais apetecido e tu melhor que niguém sabes que quando te dão para trás ficas doida de vontade de estar com essa pessoa outra vez. Tenho a certeza que tens aquela pessoa destinada a ti, mas só o tempo o dirá se é o teu actual amor ou se será outro ainda melhor!
Agora o que fazes? Vives esse amor sem pudor, não tens porque tentar reprimi-lo, não tens porque ser racional e reprimir os teus desejos..
E mais uma vez, estou aqui para tudo e mais alguma coisa =)
Acho que deves ler o comentario da nossa amiga marisa, porque no fundo também se aplica a ti!!!
Beijo enorme, Adoro-te miúda***

5:12 da tarde, janeiro 10, 2008  
Blogger O Profeta said...

Talvez seja apenas um pássaro na procura do caminho secreto...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

12:46 da manhã, janeiro 13, 2008  
Anonymous Anónimo said...

"não sei porquê mas está sempre a bater cá dentro..."

Mas eu sei! Sei que ele te bate aí dentro pq invadiu um espaço que mais ninguém tinha conseguido invadir. E o problema é k ele n invadiu só esse espaço...ele ganhou-o! E por mts "inícios de coisas sérias e doces" vão surgindo, esse espaço nunca vai ser ocupado enqt tu n quiseres.
Tens dois caminhos:
-um em k lutas incessantemente contigo própria pr o expulsares desse espaço, e isto n é fácil...eu sei!
-e outro em k concentras toda a tua energia pr o acomodar nesse espaço, s haver lugar pr mais ninguém.
Escolhe o caminho k te fizer mais feliz, em qq dos dois eu vou estar ao teu lado s precisar de o dizer.
M se queres a minha opinião sincera, conhecendo-te cm te conheço, havendo uma px k consegue bater dessa maneira em ti é pq é mm SÉRIO.
Por isso...pára...pensa...redefine prioridades...e vai à luta c todas as tuas forças orientadas só pr um objectivo s k as forças colaterais te possam distrair do teu caminho.

As conquistas sabem-nos melhor se nos derem luta;) Quem sabe esta luta ñ te poderá trazer doces momentos?!

Beijinho

9:32 da manhã, janeiro 15, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters