Eu sei que quando falo é demais, mas hoje tinha de ser;)
Bem, como voces deram conta tenho andado desinspirada com a vida....Ando assim desmotivada... começo a acreditar qe não sou namoravel.... faço-me lembrar o Chuck do filme "Good Luck Chuck", não sei se já viram mas aconselho...Basicamente (como diria o amigo Paz) é a história de um senhor(bem giro), o Chuck que funciona como namorado talismã. Isto porque perguntam voces. E eu claro respondo,lol, porque depois de namorarem com ele todas as meninas se apaixonam e casam.
Eu devo ser igual, só me saiem à rifa homens "emocionalmente indisponiveis" e depois de mim parece que por magia ficam disponiveis... Pode lá ser? Eu não acho estas coisas normais... devo ter sina... a sério... não estou a reclamar daquilo que vivi com cada um deles... foram momentos de intenso prazer e felicidade que não dispensaria de todo da minha vida, também foram momentos de grande tristeza, desgosto e profunda desilusão, que também não apagaria porque me fizeram mais forte, fizeram de mim esta pérola ;)
Cada um desses momentos foi tão... nosso... tão brilhante... recordo-os com um grande sorriso e sensação de felicidade no coração... Guardo essas pessoas no meu coração com uma ternura inimaginavel, e duas dessas pessoas são grandes mas grandes amigos... daqueles que guardo pra vida... mas volto a levantar a questão... Serei Namoravel? o que é ser namoravel? que raio de defeito terei eu pra não os conseguir manter na minha vida numa relação estavel?
Ando a tentar expulsar da minha vida fantasmas do passado, sentimentos que já têm teias, e acho qe pela primeira vez em muito tempo estou mesmo a conseguir, a conseguir ser feliz assim... Consigo entusiasmar-me com coisas simples como estudar, tomar cafe com aqueles amigos que adoro e com quem consigo conversar durante horas sem o tema se esgotar, sentar-me no sofá com a minha mãe a ver o Quem Quer Ser Milionário, ou um filme.... Sei lá.... essas pequenas coisas da vida que teimamos em não aproveitar e nos fazem crescer tanto.... Nos pequenos silêncios em que encontramos um olhar amigo que nos diz "eu sei, mas vou estar sempre aqui pra te levantar" quando o pensamento teima em fugir para coisas que teimamos em imaginar e que doiem....
Sinceramente estou farta de me magoar, de dar oportunidades e de saber que se não as der nunca saberei como teria sido e se teria sido dessa vez.... Mas um dia vou ter que as deixar de dar... Mas não será para já uma vez que a única pessoa que me faria deixar de dar essas oportunidades foi uma oportunidade perdida na minha vida ;)
Como disse há pouco à minha Lena, Um dia quem sabe.... E isto aplica-se a tudo... Às duvidas que me assolam, às pessoas que me rodeiam e teimam em não me deixar sair desta mega teia em que me envolvi...
E já chega de divagar ;) acho que a lua cheia me deixou demasiado pensativa... Tinha de ser... é apenas mais um passo na minha libertação :)
Beijinhos e bons reflexos