segunda-feira, março 03, 2008

Um abraço




Vitorino - Dá-me Cá Os Braços Teus


Se tu és o meu amor
Dá-me cá os teus braços teus
Se não és o meu amor
Vai-te embora adeus, adeus

Diz oh sol que alumia a gente
Por onde andará o meu bem
Terra estranha nunca foi quente
Quem me dera estar mais além

Mais além mais ao pé do monte
Onde nasce o rosmaninho
Muito padece quem está longe
Já me cansa de estar sozinho

Vendo a força do meu trabalho
Ruim paga me dão aqui
Vou-me embora sempre mais valho
Lá na terra onde nasci

Lá na terra onde nasci
Os campos são de toda a gente
Não há donos nem capatazes
Vou-me embora e vou contente



Depois de assistir a um concerto brutal deste senhor, cheio de arranjos e improvisos fiquei apaixonada.... e portanto resolvi deixar-vos uma amostra daquilo a que assisti :)



BEIJINHOS

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Marcelo said...

Realmente apaixonante.
Esse poema tem uma tristeza intrínseca porém nos dá um fio de esperança de que a tal felicidade é algo real.
Basta que a mereçamos...

Beijinhos.

3:59 da tarde, março 07, 2008  
Blogger Lena Guerra said...

acredito que tenha sido qualquer coisa de fenomenal :)

só uma princesa do teu nível merece ver esses espectáculos fantásticos :)

love ya***

2:25 da manhã, março 08, 2008  
Blogger O Profeta said...

Se tu és o meu amor...dá cá os braços teus...


Doce beijo

9:11 da tarde, março 09, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters