quinta-feira, março 20, 2008

Eu sei que quando falo é demais, mas hoje tinha de ser;)


Bem, como voces deram conta tenho andado desinspirada com a vida....Ando assim desmotivada... começo a acreditar qe não sou namoravel.... faço-me lembrar o Chuck do filme "Good Luck Chuck", não sei se já viram mas aconselho...Basicamente (como diria o amigo Paz) é a história de um senhor(bem giro), o Chuck que funciona como namorado talismã. Isto porque perguntam voces. E eu claro respondo,lol, porque depois de namorarem com ele todas as meninas se apaixonam e casam.
Eu devo ser igual, só me saiem à rifa homens "emocionalmente indisponiveis" e depois de mim parece que por magia ficam disponiveis... Pode lá ser? Eu não acho estas coisas normais... devo ter sina... a sério... não estou a reclamar daquilo que vivi com cada um deles... foram momentos de intenso prazer e felicidade que não dispensaria de todo da minha vida, também foram momentos de grande tristeza, desgosto e profunda desilusão, que também não apagaria porque me fizeram mais forte, fizeram de mim esta pérola ;)
Cada um desses momentos foi tão... nosso... tão brilhante... recordo-os com um grande sorriso e sensação de felicidade no coração... Guardo essas pessoas no meu coração com uma ternura inimaginavel, e duas dessas pessoas são grandes mas grandes amigos... daqueles que guardo pra vida... mas volto a levantar a questão... Serei Namoravel? o que é ser namoravel? que raio de defeito terei eu pra não os conseguir manter na minha vida numa relação estavel?
Ando a tentar expulsar da minha vida fantasmas do passado, sentimentos que já têm teias, e acho qe pela primeira vez em muito tempo estou mesmo a conseguir, a conseguir ser feliz assim... Consigo entusiasmar-me com coisas simples como estudar, tomar cafe com aqueles amigos que adoro e com quem consigo conversar durante horas sem o tema se esgotar, sentar-me no sofá com a minha mãe a ver o Quem Quer Ser Milionário, ou um filme.... Sei lá.... essas pequenas coisas da vida que teimamos em não aproveitar e nos fazem crescer tanto.... Nos pequenos silêncios em que encontramos um olhar amigo que nos diz "eu sei, mas vou estar sempre aqui pra te levantar" quando o pensamento teima em fugir para coisas que teimamos em imaginar e que doiem....
Sinceramente estou farta de me magoar, de dar oportunidades e de saber que se não as der nunca saberei como teria sido e se teria sido dessa vez.... Mas um dia vou ter que as deixar de dar... Mas não será para já uma vez que a única pessoa que me faria deixar de dar essas oportunidades foi uma oportunidade perdida na minha vida ;)
Como disse há pouco à minha Lena, Um dia quem sabe.... E isto aplica-se a tudo... Às duvidas que me assolam, às pessoas que me rodeiam e teimam em não me deixar sair desta mega teia em que me envolvi...
E já chega de divagar ;) acho que a lua cheia me deixou demasiado pensativa... Tinha de ser... é apenas mais um passo na minha libertação :)


Beijinhos e bons reflexos

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

Sim senhora..
Parece-me que sim, que finalmente essa libertação começou :)
Fico feliz, muito mesmo!
Agora, como falámos há bocadinho, o que tiver que ser será, e quem sabe um dia...
beijinhos grandes

1:24 da manhã, março 20, 2008  
Blogger Unknown said...

há momentos do dia ou mesmo duma semana, que sabe bem e faz bem parar para pensar...não podemos é perder tempo demais a pensar e deixar escorregar por entre os dedos as oportunidades que nos aparecem! beijo grande miuda

7:19 da tarde, março 21, 2008  
Blogger Marcelo said...

Não sou namorável??? Mas de onde tirou essa idéia, menina? Da Lua soturna dessa noite? =)
Você tem espelho em casa, né? =P

Smack!!

2:51 da tarde, março 22, 2008  
Blogger Catarina M said...

"Thought I'd cry for you forever
But I couldn't so I didn't
People's children die and they don't even cry forever
Thought I'd see your face in my mind for all time
But I don't even remember what your ears looked like
And the clock still strikes midnight and noon
And the sun still rises and so does the moon
Birds still migrate south and people move on
Even though I'm no longer in your arms
Thought the mountain would crumble
And the rivers would bend
But I thought all wrong and the world did not end
Guess the maps will just have to stay the same for a while
Didn't even need therapy to rehabilitate my smile
Rehabilitate my smile"

Deixa de ser tonta! Ainda bem que é só uma divagação! Lol.
Lembro-me sempre de ti, quando ouço esta música. Se não conheces, um dia canto-te. ;) rejazz, regina spector
Beijao

8:29 da tarde, março 24, 2008  
Blogger O Profeta said...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom domingo

Mágico beijo

9:39 da tarde, março 30, 2008  
Blogger Ana Fernandes said...

é bom saber que mesmo algo longe temos tudo a ver....
numa fase em que eu mesma me pergunto se sou namoravel deparo-me c um post teu (ja há mto escrito,mas não interessa) que encaixa que nem uma luva nas minhas dúvidas...
se neste mes que passou já tiveres encontrado a resposta apita...fico ansiosamente à espera de uma frase batida que tranquilize as minhas duvidas...

Adoro tu=)*

7:17 da tarde, abril 18, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters