terça-feira, janeiro 29, 2008

Pra terminar...


porque agora me deu pra musica brasileira deixo-vos com uma de ana carolina que acho simplesmente fantástica... além disso, pela vida fora todos nós o sentimos de uma forma ou outra.. :) beijinhos

Ana Carolina - Pra Terminar
Dizer que o amor chegou ao fim


"Esqueça de me perguntar

Se ainda há amor em mim

Pra te enganar

escondo no sorriso a dor

Que sinto ao te ver passar

Na rua com seu novo amor

Se eu te encontrar

Não me pergunte como estou

Não saberia te explicar

Pra mim, ainda não terminou

Pra começar
Dizer que o amor chegou ao fim

Esqueça de me perguntar

Se ainda há amor em mim

Pra te enganar
escondo no sorriso a dor

Que sinto ao te ver passar

Na rua com seu novo amor

E pra terminar

Dizer que o amor chegou ao fim

Esqueça de me perguntar

Se ainda há amor em mim

Pra te enganar

escondo no sorriso a dor

Que sinto ao te ver passar

Na rua com seu novo amor

Se eu te encontrar

Não me pergunte como estou

Não saberia te explicar

Pra mim, ainda não terminou"




E porque para mim também a estadia na AAC
chegou ao fim.... Obrigado... é só o que posso dizer a quem me acompanhou e ajudou a descobrir o novo mundo :D


<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Lena Guerra said...

incrível! Dois posts tão semelhantes, que ate parece que foi combinado!! =) até parece que somos amigas e que passámos e estamos a passar uma fase semelhante...lol

Quero agradecer-te em especial a ti,patanisca, que se não fosse o teu apoio nas minhas horas mais difíceis, dificelmente teria aguentado...

beijo enorme***

11:54 da tarde, janeiro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Querida...o amor nunca chega ao fim! Terminam uns e logo logo chegam outros.
Foi de facto um ano apaixonante, m daqui a nd ao virar de mais uma pagina vai surgir outro desafio k vai alentar de novo as nossas vidas!

Qd estiveres na dúvida em rl a alguma coisa...aceita o desafio!

Obrigada por teres feito parte da minha vida este ano!

Beijoca

9:57 da manhã, janeiro 30, 2008  
Blogger O Profeta said...

O amor fica, as circunstancias mudam...


Doce beijo

4:35 da tarde, janeiro 30, 2008  
Blogger maria said...

lllooolll andamos bonitas andamos.. vai ver o meu..
linda esta letra!! lindas as can�es dela!!
saudades de tu
baci

12:06 da tarde, fevereiro 03, 2008  
Blogger Divinius said...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)
Gostei de ler:)

8:37 da tarde, fevereiro 03, 2008  
Blogger Catarina M said...

Bem... parece que sou a única blogger efectiva da DG 07 (ou nao) que ainda não fez um post choramingas relativo ao adeus! Ainda bem! Porque quando eu o fizer, vocês vão ver o que é chorar!!! Lolololol. É melhor não. Já choramos muito! Mas gosto de pensar que choramos pelas melhores razões e não porque "o amor acabou".
Agora compreendo a frase "dá vontade de cortar os pulsos!"
Beijoca meu amor! Cá nos vemos.
E menos choradeira!!!!! (disse eu!)

9:50 da tarde, fevereiro 03, 2008  
Blogger Joaquim Amândio Santos said...

tudo o que o tempo quebra não se esmaga em cinzas.
nunca desfeitas, nem pedaços ocos.

pontos migratórios do querer. para lá.
onde o pensamento reside na ventura do acontecer!

5:34 da tarde, fevereiro 07, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters