quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O que eu quero?


Hoje interroguei-me, o que é que eu quero numa pessoa com quem me envolva? e então aqui vai....

Quero alguém que consiga perceber que não estou habituada a ter que partilhar o meu espaço, a minha vida e que queira conquistar o seu espaço na minha vida de mansinho...

Quero alguém que me faça adormecer com um sorriso nos lábios por lembrar apenas a forma como chama o meu nome, como me diz que adora o meu olhar, o meu sorriso ou apenas a forma como nos...

Quero alguém que perceba que não quero sorrir porque estou cansada, triste, desmotivada ou apenas que não me apetece, e não porque fez algo errado...

Quero alguém que não tenha ciúmes dos meus amigos, que queira fazer parte do meu mundo...

Quero alguém que aceite que os erros do passado fizeram de mim a pessoa que sou hoje...

Quero alguém que saiba quando me deve contrariar, quando deve discutir comigo ou até mesmo quando me deve mandar dar uma volta....

Quero encontrar alguém assim, que me saiba fazer sorrir e ter borboletas no estomago...

Quero alguém que me ensine a amar de uma forma estavel e doce!
Quero alguém que aceite que tem de ter paciência para estar comigo...

Em suma... foi isto que descobri querer em alguém!

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Catarina M said...

"Quero alguém que saiba quando me deve contrariar, quando deve discutir comigo ou até mesmo quando me deve mandar dar uma volta...."

Amor,todas as outras me parecem exigências me parecem sensatas e viáveis e até mais facilmente conseguidas. Mas esta... Acho que ninguém sabe fazer isto com ninguém!

Enfim... Desejo-te tudo o resto em formato de pessoa bondosa, pessoa paciente e, acima de tudo, pessoa que te ame do fundo do coração.

Beijao grande!

10:19 da tarde, fevereiro 08, 2008  
Blogger O Profeta said...

Sabes minha querida, ando à seculos à prucura de alguém que seja assim...não acredito que exista...


É na baía que o mar
Adormece em maresia
Acalma a sua fúria
Em sal de nostalgia


Boa semana


Doce beijo

10:09 da manhã, fevereiro 12, 2008  
Blogger Lena Guerra said...

bem,acho q todas nós queremos as borboletas e muito daquilo que tu escreveste.. No fundo, o que cada um de nós precisa é daquela alguém que encaixe em nós, que nos complete, como duas peças de puzzle perfeitas..
Será impossível? Não creio, não há nenhum ser perfeito no mundo, nem sequer devemos perder o nosso mundo a procura-lo, há sim a tal pessoa, aquela que nos faz tremer só de pensarmos que pode estar no mesmo edificio que nós,aquela que sabe o que estas a sentir só atrves do teu olhar, aquela que nos completa, nos preenche e acima de tudo, nos faz feliz =)

Todos encontram essa pessoa,uns mais cedo que outros,mas todos encontra-la-emos. Se ainda não a encontramos, é porque ainda não estamos preparados e temos que nos ir preparando para quando ela aparecer ser perfeito para cada um de nós =)

Beijinhos enormes patareca***

10:05 da tarde, fevereiro 13, 2008  
Blogger Carmim said...

Lembrei-me daquele pensamento de que se já sabes o que queres, tudo se simplifica.
Não acredito que existam pessoas perfeitas, mas acho muito provável que essa pessoa que queres ande por aí, só à espera de te encontrar ou ser encontrada.
As coisas não acontecem no tempo, nem do modo que queremos, mas isso não é motivo para deixarmos de as desejar, ou de acreditar nelas.
És uma menina especial, e esse alguém chegará... (e Deus o proteja, mete paciência nisso! =P haha, estava a brincar)!

Lambiu.
Beijoooooo!

4:44 da tarde, fevereiro 14, 2008  
Blogger Carmim said...

(Eu tou sempre pronta, é só avisarem-me do dia que lá vou eu!
Acho uma óptima ideia, também estou com saudades vossas e acho que só um jantar por ano não chega!! Precisamos de váriossssssss.) =))

beijinhos.

5:03 da tarde, fevereiro 14, 2008  
Blogger Marcelo said...

São pedidos justos os seus.
Mas lembre-se que você deve agir dessa forma com quem estiver contigo.
Amar é mesmo uma troca, e o equilíbrio nessa troca é absolutamente essencial.
Quanto À mim, só quero paz no amor.
Mimar, cuidar, acarinhar e proteger minha amada, e dar à ela um presente valioso, a incondicionalidade.

Paz e incondicionalidade, pensando bem é tudo o que quero e procuro.

Beijinhos.

3:15 da tarde, fevereiro 20, 2008  
Blogger Marcelo said...

Concordo com o seu ponto de vista em meu blog.
Discussões, erros e acertos fazem parte de qualquer relacionamento, o ponto é, como encaramos os erros de quem amamos e como ela encara os nossos.
Para se ter um desses "amores verdadeiros" é preciso paciência, compreensão e apoio quando precisamos.
O problema é que poucas são as pessoas dispostas a apoiar quem precisa de apoio e menos pessoas ainda são compreensivas e tem discernimento o suficiente para entender que todos erramos e que todos temos direito á uma segunda chance...

Nossa, estamos profundos demais,rs.

Smack!!!

9:09 da tarde, fevereiro 20, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters