quinta-feira, abril 03, 2008

um amor sem fim...





Sabem... por mais que eu queira soltar-me de um amor ridiculamente infinito parece que não consigo, em conversa com a Lena esta semana disse-lhe mesmo que por mais ridiculo que pareça eu sei que, não agora nem num futuro próximo, vamos ficar juntos... Certeza ridicula dentro de mim eu sei, mas não consigo fugir dela... Dava tudo pra me libertar disto mas não consigo... E quando andava perdida nestes pensamentos o meu MP3 presenteou-me com esta musica cuja letra faz todo o sentido, e que vos deixo =)****


Cada Lugar Teu

Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar

Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
Atado em mim, a cada lugar meu
E hoje apenas isso me faz acreditar
Que eu vou chegar contigo
Onde só chega quem não tem medo de naufragar


Mafalda Veiga

<$BlogItemCommentsCount$> Comments:

Blogger Marcelo said...

Já me convenci de que nem adianta tentar se livrar desse amor que não quer ir embora, sabe...
O melhor que faço é deixar rolar, deixar fluir e ver aonde vai dar.
Espero que na minha casa,rs.
Amo uma mulher, mas amo tanto tanto tanto que esse amor só parece crescer e solidificar-se cada vez mais.
É lindo o que sinto...
E porque matar ou querer afastar tal sentimento?
Porque destruir algo tão belo, não?
Trata-se de um presente do cosmos, devemos é valorizar e regar isso para que dê frutos quando a primavera chegar.

Beijinhos.

5:17 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger Marcelo said...

Lutar vale a pena sim senhora!
Desistir é que não vale a pena.
Não tenha medo de nada, e mantenha em seus pensamentos exatamente o que você quer que aconteça.
Dessa forma as coisas que quer serão "atraídas' para você.
Isso é provado cientificamente, aliás.
Por isso eu não permito que pensamentos derrotistas entrem em minha cabeça.
Ali só está impresso o que eu quero que aconteça no final.
E irá acontecer com absoluta certeza...

Smack

5:41 da tarde, abril 03, 2008  
Blogger Aline Ribeiro said...

Olá!
Chequei aqui pq um certo algm me disse que leu esse post e lembrou-se de mim!
Bem... dizem que qdo um amor é demais, não se pode jogar fora, porém só vc mesma sabe até onde pode e deve ir. Siga teu coração!

bjm

6:21 da tarde, abril 04, 2008  
Blogger Lena Guerra said...

bem miúda,já te disse muita coisa e sabes que te compreendo muiro bem... Percebo-te quando dizes que vão ficar juntos...sei o que é esse sentimento..sentimento de que encontraste o the one...estou nessa situação... Das duas uma, ou lutamos agora, ou mais tarde.. Porque concordo com o marcelo, para quê matar um sentimento tão bom??? Se realmente ele cresce a cada dia, para quê fugir a isso? Quem disse que as coisas boas têm que ser simples e faceis nunca teve uma coisa realmente boa,certo?
Adoro-te pequenina e cá estarei para te ajudar nesse teu percurso de procura da felicidade :)
***

4:41 da tarde, abril 05, 2008  

Enviar um comentário

<< Home


Counters